terça-feira, 6 de setembro de 2011

London...

está tudo uma correria tão louca que ainda não fiz um post sobre Paris... mas vou fazer!

Falando de Londres....
Cheguei aqui domingo a noite.. vim direto pro flat. É tipo uma acomodação só para estudantes, Nido, em Spitalfields, meio que centro de Londres. É incrível... tem um lobby gigante com vários macs pra quem quiser usar, com mesa de ping pong, lounges, máquina de pizza (oh yes)!!!

O apartamento é ótimo.. pequeno mas do tamanho certo para duas pessoas. São dois quartos separados, com cozinha e banheiro em comum. Logo conheci minha roomie... Miranda. Ela é de Salamanca... fiquei chocada... adoraria conhecer Salamanca.. agora já tenho onde ficar! rs.. Como não entendo espanhol, conversamos em inglês, o que é ótimo to practice!
Ela tem 20 anos, é um amor, está fazendo o curso de Fashion Image no Istituto Marangoni (eu faço o de Fashion Business)!




Bom, hoje já tive meu segundo dia de aula! A escola é liiiiiinda de morrer, a professora é incrível.. só pra ter uma noção, ela trabalhou por anos pro conglomerado LVMH (uau) e para a Selfridges!


Na minha turma tem gente de todo canto do mundo... Hong Kong, Australia, Mexico, Madrid, Russia!. É uma troca de experiências maravilhosa!
Ainda não conheci muito de Londres, afinal minha aula é de 9:30h até as 15:15h. E a professora é ultra exigente!  Ontem fui em Covent Garden depois da aula... é super cool. Várias lojas: urban outfiters, amercain appareal, zara... Eu e as news friends fomos em um pub...


Agora estou indo para Oxford Street... Oh my!!
Take a look na entrada do metrô na Oxford Circus...

3 comentários:

  1. Haaa Londres é tudo de bom! Fez uma excelente escolha! Fiquei apaixonada com a idéia desse flat! Tira fotos dele também!!!
    Uma dica...por mais que seja quase impossível não ficar com os brasileiros, tente conversar, sair e trocar o máximo de experiências possíveis com estudantes de outros lugares, principalmente daqueles lugares que menos conhecemos ;)
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. José, que bom!!! Aproveita bastante, fala muuuito inglês, faça muitas compras, muitas amigas e saia bastante!! Volte com muitas news!!
    O instituto parece ser muito bonito mesmo. Sua cara!
    Saudades!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. José, parabens!!!!!!
    Muita felicidade, paz, saúde, sucesso!!! Comemore bastante; esse é seu dia!!! E não se esqueça de postar fotos para que a gente possa fazer um pouquinho mais parte desse dia, apesar da distância!!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir