domingo, 11 de setembro de 2011

Oxford street e a Fashion night out

O que é a oxford street?! uma loucuraaa... literalmente. Muita gente, andando pra todos os lados, com pressa... tipo o centro da cidade do Rio, mas com lojas maraaa!!!
As construções são lindas, mas quase não dá pra reparar de tanta gente na rua! A noite fica realmente mais especial...


Na última quinta feira teve o Fashion Night Out aqui em Londres, é um evento da Vogue, onde algumas lojas participam, elas fazem pequenas coisinhas dentro das lojas. Nós como boas alunas de Moda fomos conferir...

Na Acessorize as clientes podiam fazer as unhas, eu queria muito afinal minha unha está um desastre, mas tinha fila, claro, além disso, aproveitei o desconto de 20% nas compras e ainda ganhei um bracelete de presente!! ameiii \o/

Na Zara estavam servindo champagne e tinha essa música altíssima... sem descontos, e mesmo assim a mulherada enlouquecida nas compras!!! Eu aproveitei me do champagne! rs

Na Gap tinha DJ, budwiser pra todo mundo, e quem comprasse podia participar de um photoshoot! Bem cool!

A Selfridges é um acontecimento a parte - sempre! Mas nessa noite estava incrível... cada marca com uma comemoração diferente! Champagne e música no geral!
Detalhe para o acontecimento: na Marc Jacobs decidi experimentar uma pele fofi demais... daí a vendedora fofa vem e me diz: this is gorgeous, you know Tyra Banks?! she just says that she feels dangerous on it! Eu respondi: I feel that I can do anything I want! hahahahaha

A Liberty é simplesmente a minha cara! Tudo cute, fofo, flores, coisas lindas!!!! Ameeeeei demais! Vou voltar mais umas vinte vezes!
Lá estava tendo um photoshoot pra quem comprasse um exarpe! Além disso outras fofuras mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário