quinta-feira, 22 de setembro de 2011

meu aniversário...

Ainda não contei como foi meu anviersário por aqui...
Foi super déli. Só faltou a presença dos meus ilustres amigos!!! Por isso vamos comemorar esse fim de semana no Brasil de novo!!! ieiii
Nem preciso falar que adoro comemorar meu aniversário ne?!

Comecei a comemoração na virada (claro!), fomos para a Maddox, uma night super preppy de Londres - total minha cara!!!!! rs
Tivemos alguns imprevistos (rs) mas foi ótimo! Ps. fomos de ônibus... rs



 

No domingo, que era o B-day acordei com um dia de sol em Londres (ohhh) fomos almoçar em um restaurante português-africano ou algo do tipo (Nando's), foi bem bom!

De lá fomos para Westminster (Big Ben, Parlamento, London eye) só pra dar uma voltinha mesmo! Acabamos terminando em um pub.

E depois jantar feito pela Malu (ohn), que também me deu um cupcake com uma velinha em cima - cuteee!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário