segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Falando em vitrine, e os manequins...

Pra quem já reparou em manequins.. o quanto podem ser diferentes! Incrível.. acho que eu mesma ainda não tinha parado pra pensar nisso.

Eles podem ser sem cabeça (sinceramente é o modelo que eu mais gosto), podem ser sem rosto, com rosto detalhado, maquiagem, penteado, poses diferentes... etc.


Eu, particularmente sempre adorei os da Richards, na verdade nem manequins são. Mas a forma com que as roupas ficam.. acho lindo e chique! 

A Zara foi um dos exemplos que tive no curso. Os manequins tem expressões completamente diferentes e detalhadas. E descobri que custam caríssimo!!! Por exemplo, em Londres um manequim normal custa em média 100 libras, os manequins mais `pomposos` custam em torno de 1000 libras!


Para os mais interessados, no site http://www.rootstein.com/ tem todos os tipos de modelos mais lindos e maravilhosos, que parecem até gente de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário