segunda-feira, 10 de outubro de 2011

visual merchandising

Alguém leiga como eu, falar de vitrine não é fácil... mas depois de algumas aulas na Marangoni me sinto um pouco apta. rs
Depois da primeira aula pude perceber que cada vez que eu ia pra rua, meu olhar para as lojas era diferente. Tanto com relação às roupas, o modo como os funcionários se comportavam, a organização no interior da loja e a vitrine. É incrível as zilhões de formas que as marcas tem de captar a atenção do consumidor.

Londres é o paraíso pra quem quer pesquisar Moda, no quesito vitrines então: Oxford Street, Bond Street, Regent Street...

O que mais me impressionou foram as 23 vitrines da tradicional Harrods dedicadas à Chanel!!! L-I-N-D-O. Até as bandeirinhas tinham a logo da marca, cada detalhe... incrível!




 



Dentre outras que amei.. e vale colocar aqui...
Louis Vuitton, claro!

 



Ralph Lauren...

Prada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário