quarta-feira, 10 de agosto de 2011

the city of London


 

Com toda essa turbulência acontecendo em Londres a pouco tempo de eu estar lá, me preocupei um pouco... Vale destacar que não sou a favor de vandalismo em hipótese alguma... logo em seguida, vejo notícias da própria população limpando e indo contra os "baderneiros" que fizeram uma bagunça na cidade! :o
Meu Deus, temos muito o que aprender com esse povo!!!!

Comecei a pesquisar um pouco mais sobre a cidade, e fiquei ainda mais animada em estar indo pra lá...
Além do charme que fica claro com reis, rainhas e casamentos dignos de princesa, ..., está por trás uma educação ultra rigorosa. E nem quero entrar aqui em méritos políticos (pois aí sim teria que estudar e muito), mas vamos à realidade... é uma educação muuuuuuito além do que conhecemos!
 

Londres é um dos centros financeiros mais importantes do mundo. O metrô da cidade, é a mais extensa rede ferroviária do mundo. O aeroporto internacional Heathrow é o mais movimentado do mundo em número de passageiros internacionais.
Além de ser um grande destino turístico... A cidade do chá da tarde... Lugar de Amy Winehouse e Beatles... Oh God save the Queen!!!!



          KEEP CALM AND LET'S PRAY FOR LONDON!

Fica aqui minha homenagem à cidade e apoio aos britânicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário