quarta-feira, 3 de agosto de 2011

e começa um novo blog!




Amo blogs...


Acho que desde sempre amei, sendo que antes não existiam! Ver essas imagens fofas e lindas, ouvir opiniões alheias, poder chegar à uma informação de uma forma bem mais divertida e leve!


E minha mãe sempre me perguntava... porque você não faz um blog?! Mas nunca me achei uma boa escritora!


Mas então...rs... em um momento que minha cabeça está a mil, pois estou indo fazer minha primeira viagem à Europa em menos de um mês!!!! Resolvi compartilhar meus devaneios... Nesses últimos dias antes da viagem vou "devanear" muito! rs! E pretendo fazer dele um diário da minha viagem... assim família e amigos poderão acompanhar de pertinho!!!! Vamos ver no que vai dar...


Ah e uma curiosidade... quando estava tentando criar o blog, descobri que em 2008 eu já tinha criado um! rs... nunca nem se quer tinha feito um post! Mas ele estava lá... e achei o título ótimo na verdade, então assim ficou!

Um comentário: