sábado, 6 de agosto de 2011

estampando a parede

Sou uma designer de interiores frustada - brincadeirinha -, mas eu amo decoração...
Amo o estilo provence, aquela coisa branquinha... amo móveis antigos... amo isso de fazer coisas fofas, e reutilizar coisas.. não fica nem um pouco feio e com cara de "peguei ali no lixão e misturei tudo", juro!!!
Por exemplo, sabe aquele arco que se usa pra costurar?! Fica a coisa mais linda com um tecidinho estampadinho. Em casa tenho uma `sabe tudo`, minha mãe, faz cada coisa linda, e ela fez uns pra mim e pra minha irmã...


Ficaram lindinhos, os da segunda imagem inclusive, dá para colocar fotos, fica um charme! Quem quiser, aceitamos encomendas!!! hihihi
Mas o meu objetivo é ficar com a parede cheia, igual ao da foto de baixo: =p


Acho que a parede assim cheia... fica fofo demais! É só colocar várias coisas, espelhinhos, quadrinhos... não tem como errar!


    


Em outra parede tenho uns quadrinhos que são meus `xodós`, sou apaixonada por eles!

Todos de uma lojinha no shopping Novo Leblon na Barra - Love Mark - essa loja é maaaaaravilhosa! Imagina várias coisas lindas e fofas de decoração reunidas em uma loja só, então é esse lugar!
Já levei todas as minhas amigas para conhecer e sempre que tenho que dar presentes passo lá primeiro (também adoro ganhar presentes de lá sabe?! - hehehe)!
Olha só essas caixinhas ultra fofas que eu tenho de lá... A primeira é uma caixinha normal, a segunda vem com sachêzinhos para colocar dentro das gavetas! ohn...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário