quarta-feira, 17 de agosto de 2011

pequenas modelos...

Cada vez mais as meninas vão deixando de ser criança mais rápido... lembro que até meus 12 anos sei lá.. eu brincava de boneca! Hoje 12 anos já estão super namorando! Acho isso crazy... é tão bom ser criança, não se preocupar com nada, muito menos com namoricos!

E hoje os concursos de mini miss estão super bombantes e as crianças parecem mini monstrinhos! OMG.
Mas tem alguns ensaios que realmente ficam uma graça... e são de super bom gosto!



Só não precisa exagerar né?... Uma grife de lingerie francesa fez uma coleção para meninas de 4 à 12 anos... a intenção é que isso vire moda entre essa meninada...oh my! Acabam de sair das fraldas e já vão começar a se preocupar com a lingerie que vão usar?! Isso é crazy demais. Mas tenho que admitir.. o ensaio ficou uma fofura!


É o fim da infância ingenua... daqui a pouco as crianças estarão fazendo terapia e yoga para se desestressarem... serão muitos problemas!


Minhas amigas que estão lendo este post devem pensar.. até parece.. Livia com certeza vai tratar sua filha que nem uma boneca! Sim eu vou.. ela será um princesinha, vai fazer balé, se vestir lindamente.. Mas espero que aos 4 anos ela não se preocupe com lingerie...
O fim do mundo está próximo! OMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário