quinta-feira, 4 de agosto de 2011

como tudo começou....

Há um ano e meio, trabalho em uma empresa de consultoria de moda (http://www.luizabomeny.com.br/). A Luiza, minha chefe, presta consultoria na área de estilo e de marketing para marcas como Maria Bonita, maria bonita extra e dress to. Pra ficar mais fácil de entender, sabe a mudança de dress to kill pra dress to? Foi ela quem fez... toda mudança do nome, da imagem e das roupas! Muuuito interessante né?! Eu amo branding (posicionamento das marcas), então, adoro acompanhar pesquisa de novas coleções, os eventos, anúncio, etc...



Além disso, representamos o Istituto Marangoni. Como falei antes, é uma escola de moda e design com 75 anos de tradição. Aqui no escritório faço todo o trabalho de divulgação e inscrição dos alunos que vão pra lá! E agora, chegou minha hora... uhuuu... Vou fazer um curso focado em imagem de marca, em posicionamento, em análise do mercado de moda. Preciso dizer que estou dando pulinhos de alegria?!

O Istituto tem sedes em Milão, Paris e Londres... as grandes capitais da Moda no mundo (falta em NY) rs.... e eu tive que resolver onde faria... (oh dúvida cruel).
Depois de um tempo, decidi por Londres, como a Luiza diz.. lá é onde tudo acontece, lugar movimentado, cheio de energia pulsante. Bom, não duvido e já estou mega ultra animada!

Um comentário: